domingo, 6 de julho de 2008

NOVO BLOG!


Olá pessoas!

Este será o novo espaço de notícias, fotos e curiosidades em geral do Arkkam.
Não sei mexer muito nisso, então aos poucos vamos colocando coisas e deixando mais bonitinho...O Rafael e o Caio são mais tecnológicos, e aos poucos eles farão algo neste sentido!

A princípio devo dizer que estou com alguns planos para o futuro da banda. Logo sentaremos para conversar sobre os rumos, mas estou animado com as idéias que andei tendo. Acho que isso é importante. Esta semana terminei uma música que o Rafael gostou, o que é bom... Agora é só por a mão na massa!

Explicando nosso tempo de paralização:
ter uma banda é muito fácil quando se é adolescente. Sua única obrigação é estudar, o resto do tempo pode ser dedicado à banda.
No início do ano nossos amigos Wendell e Vinicius deixaram a banda. No mesmo período creio que a vida de todos nós passou por grandes mudanças em um aspecto ou outro. Particularmente esses primeiros seis meses foram muito difíeis para mim, e não faria sentido forçar a barra para a banda andar sendo que não seria possível ter a dedicação necessária. Ainda não está tudo 100%, mas já está bem melhor agora, ao menos já estou adaptado a algumas situações, o que me deixa mais tranqüilo para retomar nosso trabalho.

A cada vez que escuto a nossa demo (que vocês podem conferir na íntegra no myspace) percebo que temos um material inicial de MUITA qualidade. Todos que escutam elogiam, tanto a qualidade da gravação quanto as músicas em si. Não ficamos devendo em nada a nenhuma das bandas que estão no cenário atualmente!

É difícil ter uma banda de som próprio hoje em dia. Reparem que em todas as casas de show o que prevalece são os covers. Mas independente disso pretendo continuar na ativa.
Procuraremos músicos dispostos a entrar de cabeça (UI) nos nossos planos. Prepararemos um material de apoio a banda e faremos shows divulgando nossa demo até que os novos materiais sejam compostos.
Apresentarei alguns planos assim que for possível ao Caio e ao Rafael para que o futuro do Arkkam seja muito mais brilhante do que o passado!
"A areia do tempo ainda está escorrendo". Não iremos parar por aqui!
E mesmo que fique feinho este blog eu vou postando as coisas, fiquem tranqüilos!

Abraços!

Eduardo Merino.

2 comentários:

Unknown disse...

Hum... não vejo a hora desse tempo acabar e ver o Arkkam novamente nos palcos! :D

1 disse...

Pois é, depois de um tempo descobrimos que a vida não é tão fácil... mas isso não é desculpa, hehe! Tenho muito carinho pela banda e por todos, quero muito que dê tudo mais certo ainda e que vocês sigam com toda a força!

Abraços